Agendamento de Publicações no Instagram

Agendamento de Publicações no Instagram

Agendamento de Publicações no Instagram


O Instagram é uma rede social que cresceu muito nos últimos anos e se tornou um meio de trabalho para muitas pessoas. Mas nem sempre é possível manter a rede atualizada, principalmente se você é daqueles que ama deixar suas fotos organizadas e com um certo nível de edição, legendas bem pensadas entre outros.

Mas esse tipo de atitude acaba comprometendo a sua atuação na rede e afetando diretamente na sua frequência de atualização, que hoje deve girar em torno de 2 a 3 fotos por dia para perfis de conteúdo, o que já muda um pouco em perfis de loja, que devemos analisar outros fatores.

Mas como o post é mais voltado para quem atua como Digital Influencer, vamos pensar em 2 a 3 fotos por dia, sempre bem editadas, com legenda e hashtags bem escolhidas de acordo com a foto.

Só que nem sempre você vai ter tempo para atualizar seu instagram e nisso surge a necessidade de ferramentas que te permitam agendar as suas postagens e até mesmo te possibilitem uma flexibilidade na gestão e planejamento da sua conta.

Isso é muito valioso para quem trabalha com o instagram, pois com o agendamento das publicações você tem a garantia que chova ou faça sol a sua foto será postada e seu feed estará atualizado.

Obviamente que essa é uma dica que já não serve para quem gosta de manter o perfil altamente espontâneo, com fotos de acordo com os acontecimentos durante o dia.

Mas você que curte planejar o seu feed, que gosta de pensar no arranjo das fotos, o que combina e o que não combina, vai dar super certo.

A ferramenta que vou indicar para você é o Instamizer, ele é voltado para o Instagram, mas de quebra compartilha o mesmo conteúdo no Facebook e no Twiiter, então pra mim foi amor à primeira vista.

Eu não tenho preguiça de criar posts para o blog, o que me falta mesmo é tempo, mas todo dia entrar nas redes sociais e postar de uma em uma é demais pra mim, eu não consigo.

O Instamizer é muito eficiente no Agendamento de Publicações, cumpre perfeitamente a proposta da ferramenta. Além disso ele permite a parte de gestão da sua conta no próprio painel de controle.

Você pode analisar seus gráficos, acompanhar as mensagens que chegam, quem te segue, o feed das pessoas que você está seguindo, ou seja, é muito completo.

Gosto muito do valor também, ele custa a partir de 19,90 mensal e pra mim vale muito a pena o investimento. Se você tiver mais contas ele permite também, basta comprar o plano de acordo com a sua necessidade.

Acesse o Instamizer: https://app.instamizer.com


Beijo Grande amores!
Disclaimer: 
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais.