Como foi Cursar Marketing na Unifacs?

Como foi Cursar Marketing na Unifacs?


Oi gente! Hoje vamos falar de carreira com mais um post com o tema graduação em destaque. Para quem não sabe eu acabei de me graduar em Marketing pela Universidade Salvador e hoje eu vou contar um pouco como foi o curso.

Primeiramente gostaria de falar que eu fiz apenas a metade do curso, pois eu eliminei diversas matérias por causa da minha primeira graduação em administração. Isso foi muito bom pra mim pois em 1 ano consegui me formar.

Todo o material do curso fica disponível na plataforma da faculdade onde você pode acessar quando e onde quiser, basta colocar o login e senha no sistema, o que me permitia estudar mesmo estando fora de casa.

As matérias são divididas em 2 blocos, com 4 atividades e 1 prova.

Para mim foi um pouco difícil no começo pois a metodologia da minha primeira graduação era diferente, ou seja, nessa nova metodologia a gente tem que estudar mais e se dedicar mais pois as atividades são bem desafiadoras.

Os tutores das disciplinas fazem web conferências onde explicam tudo a respeito das matérias e atividades, além de tirar nossas dúvidas.

Eu gostei bastante das disciplinas e dos materiais. Senti bastante falta dos módulos, pois sempre gosto de consultar o material para rever alguns conceitos e todo o material é em pdf nessa nova metodologia.

O meu pólo também mudou de lugar, agora fica no centro da cidade o que é ótimo pois a facilidade de acesso pra mim conta bastante, sem falar que é tudo novinho, a estrutura é muito boa também.

Prêmio Mérito Acadêmico



Eu fui presenteada com o Prêmio Mérito Acadêmico, que premia os 3 melhores alunos de cada turma. Eu ganhei o 2016.2. Para mim foi uma surpresa pois eu não tinha sido informada e ao chegar ao pólo para fazer as provas fiquei sabendo da novidade.

Esse prêmio é reflexo de meu esforço e dedicação por um curso que queria fazer há muito tempo mas como eu tinha iniciado o de Administração primeiro eu deixei para depois. Agradeço a UNIFACS pelo reconhecimento e carinho.

Eu recomendo o Curso de Marketing da Unifacs?


Sim, recomendo! Lembrando que o profissional de Marketing não deve se reservar aos ensinamentos da Faculdade apenas. Existem diversos cursos que complementam toda a parte que a faculdade não atende por ser mais específico da profissão.

A faculdade aborda o Marketing de uma forma geral, em sua amplitude. As especificidades ficam por conta de cursos que você pode fazer online ou presencialmente para se tornar apto a atender diversas demandas ou complementar o seu trabalho no dia a dia. Com eles você se torna um profissional completo.

Bom meus amores, é isso! 

Hoje eu quis compartilhar mais uma fase de minha vida que se encerra e posso garantir que não termina por aqui. Eu sempre estou estudando e fazendo diversos cursos na área de Marketing e meu próximo passo eu ainda estou pensando em qual será, talvez uma pós Graduação ou MBA!

Beijo Grande amores!
Disclaimer: 
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais.