Efeito Orna | Workshop Teia do Efeito | Irmãs Alcântara

Efeito Orna | Workshop Teia do Efeito | Irmãs Alcântara


Efeito Orna | Workshop Teia do Efeito


A Internet Brasileira se viu impactada com uma novidade genialmente criada pelas queridas Irmãs Alcântara, as meninas do Tudo Orna, blog incrível que trás um conteúdo pouco visto na blogosfera nacional. 

Nos dias 14, 15 e 16 de Setembro, elas lançaram o Workshop Teia do Efeito, que é um treinamento online e gratuito que nos ensina da melhor forma possível como manipular uma ferramenta desenvolvida pelas irmãs, a Teia do Efeito.

A Teia do Efeito nos permite um diagnóstico rápido sobre o branding e o posicionamento digital de qualquer projeto, de qualquer segmento.

Então você que é um Influenciador Digital, você que tem uma loja, você que mantém perfis na internet com produção de conteúdo, com todos a Teia do Efeito Funciona.

Com o Workshop você primeiramente aprende que não existe mais isso de atuação aleatória na internet. Hoje em dia nós somos reconhecidos pela imagem que passamos e disso temos que aproveitar as oportunidade que podem vir a surgir.

Efeito Orna



Uma vez que você entra no mundo das redes sociais e da produção de conteúdo, tudo o que você faz reflete na sua imagem e você passa a ser conhecido por aquilo que posta, o que no marketing chamamos de construção da sua autoridade no segmento em que atua.

Você é uma marca e por mais absurdo que isso possa parecer, o Workshop Teia do Efeito vai te mostrar que não, pois a partir do momento que você tem seguidores, pessoas que confiam no que você indica, que se sentem influenciadas e impactadas pelo o que você fala, isso mostra e representa que toda essa informação só foi absorvida e muitas vezes chegou até determinado público porque você a levou até lá.

Portanto a aleatoriedade não faz mais parte desse mundo, não adianta você ter um perfil profissional, um pessoal, um pra empresa, um pra suas amigas. O que você é na vida real, você deve mostrar na internet e sempre da melhor maneira possível, agregando valor.

Efeito Orna


Esse Workshop nos chama a atenção quanto a aspectos que muitas pessoas deixam de lado, ou pelo menos deixou de lado até absorver o conteúdo que as meninas de forma tão profissional e dedicada colocaram no ar e melhor, gratuitamente!

Quem acompanha o trabalho da Débora, da Bárbara e da Júlia sabe o que estou falando, muitas de nós inclusive, já sonhamos em ser a quarta irmã, por que não? haha!

Eu sei que principalmente quem está começando no mundo das redes sociais tem a sensação de que é tarde e que não há espaço, mas há, eu garanto!

E é como elas falam, o Workshop Teia do Efeito não veio para criar possíveis concorrentes ou dificultar a circulação do mercado, não mesmo! A proposta vai além do que muitos pensam.

As meninas mostram profissionalismo em tudo o que dizem e abordam temas que eu nessa minha caminhada de 12 anos no marketing, mundo dos blogs não tinha visto ainda.

A proposta é transformar a vida de muitas pessoas que estão ensaiando colocar seus projetos no ar há muito tempo e não tinham coragem nem muito menos sabiam por onde começar.

E todo esse processo tem um embasamento incrível, com processos e estratégias devidamente pensados, criados e testados por elas, que compilaram o conhecimento de 7 anos em parte do Workshop e no Curso Efeito Orna que irá ao ar no dia 17 de Setembro de 2017.

Uma coisa eu digo, ninguém espere receita do bolo e facilidades no curso Efeito Orna. Esse curso é pra quem não tem medo de trabalhar, de estudar e de se reciclar. 

Muito do que você tem em mente quanto a marketing, produção, posicionamento de marca, gestão de carreira, vai ser mostrado nesse curso com o que há de mais novo no mercado.

Pelo Workshop já deu pra ter uma ideia do que vem pela frente e posso garantir que se você colocar em prática o que elas ensinam o seu projeto passará muito rápido para o próximo nível.

Para quem quiser adquirir o Curso Efeito Orna é só Clicar Aqui e garantir uma das vagas, que serão ultra limitadas.


Em muito breve volto aqui com a minha opinião e tudo o que eu encontrar de mais incrível, pois eu tenho certeza que terá muita coisa boa!




Beijo Grande amores!
Disclaimer: 
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais.