Whatsapp Business | A Nova Funcionalidade para Empresas

Whatsapp Business



Trago hoje para vocês uma super novidade das Redes Sociais, mais especificamente do Whatsapp. Nessa terça-eira dia 5 de Setembro a empresa anunciou que estará iniciando os testes do Whatsapp Business que seriam uma versão do app para empresas.


O mais legal dessa versão é que as empresas terão um selo de autenticidade como por exemplo os perfis no Instagram e Facebook possuem o selo azul. Com isso, as empresas poderão ter atendimento via Whatsapp de forma segura e oficial.

whatsapp business
Foto: WABetaInfo


Vai facilitar muito a vida de nós consumidores que precisamos de atendimento rápido e que não temos tempo por exemplo para ficar horas e horas em centrais de atendimento para resolver problemas bobos.

Algumas empresas no Brasil e no mundo já estão sendo selecionadas para testar essa funcionalidade, onde para pequenas e médias empresas os serviços serão gratuitos e para as empresas de grande porte o serviço terá um custo mensal. 

Aqui no Brasil o ITAÚ UNIBANCO será a primeira empresa a testar essa funcionalidade e os clientes do Personnalité Digital já poderão testar a modalidade de comunicação para inclusive conversar com seus gerentes de conta!

Não podemos negar que esse tipo de interação entre empresas e clientes vai movimentar bastante o mercado e pode ser um grande diferencial para quem aderir de cara pois será um facilitador na interação entre as partes.

Imagine receber informativos em primeira mão, cupons de desconto, saber sobre seus pedidos e ter informações sobre por exemplo data de entrega, alteração de dados cadastrais. Nossa, muito legal mesmo!

Lembrando que as configurações de segurança que já existem nos perfis comuns serão mantidas nas contas business, ou seja tudo será criptografado, dando mais segurança aos clientes.

Portanto vamos aguardar as novidades e ver se o serviço é aprovado, passando nos próximos meses para outras empresas.




Beijo Grande amores!
Disclaimer: Conheça o Cupom Válido
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais.