Fotos para o Instagram | Inspirações para as Fotos

Inspirações para as Fotos
Fotos para o Instagram | Inspirações para as Fotos


Hoje seguimos com mais um post da nossa Série de postagens com dicas para o Instagram e eu escolhi falar sobre Inspirações para as Fotos.

Quem gosta de montar um feed mais organizado e super estilo de vez em quando se depara com a falta de inspiração para fazer novas fotos.

Tem dias que queremos algo novo e diferente, queremos uma pose, um ângulo, algo que ainda não fizemos mas nada surge na mente.

E é aí que as minhas 3 fontes de Inspiração podem te ajudar:

Outros perfis no Instagram

Todos nós temos perfis que amamos e seguimos por causa do estilo de foto, particularmente eu tenho vários. E eles são uma fonte incessável de inspiração pois você pode pegar o que há de legal em cada um e reproduzir no seu perfil agregando o seu estilo.

Te indico buscar inspirações em perfis aqui do Brasil e de fora também, os IGs de fora sempre tem uma curadoria mais modernista e muito bem pensada, assim você aprende coisas novas e leva um conteúdo super top para o seu perfil.

Pinterest

O queridinho de quem busca inspirações para tudo a vida é o Pinterest e ele não poderia ficar de fora de minha lista. Por ser um catálogo de idéias online você vai encontrar muitas inspirações por lá e a sacada de mestre é ir salvando as suas inspirações em pastas, onde você pode voltar sempre que quiser para rever e tentar reproduzir, além disso você já passa a atuar em mais uma rede social, o que é ótimo para a sua divulgação.

Youtube

Apesar de muitos acharem que não, o Youtube é também uma fonte de inspiração, principalmente os canais de fotografia nacionais e internacionais que ensinam super técnicas de fotografia. Lá você pode aprender estratégias com profissionais e melhorar ainda mais a qualidade de suas fotos. Eu já aprendi muita coisa no Youtube nesse sentido e te garanto que é super fácil de reproduzir bastantes técnicas que tornam as fotos super profissionais.


Espero que tenha gostado do post!

Se quiser acompanhar os outros posts dessa Série :: clique aqui ::


Beijo Grande amores!

Disclaimer: 
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais.