Resoluções de Ano Novo | Como ter Sucesso em 2018

Como ter Sucesso em 2018

Resoluções de Ano Novo | Como ter Sucesso em 2018

Olá pessoal, o post de hoje é em um estilo mais suave, como um bate-papo de amigas. Estamos em 13 de Dezembro de 2017 e 2018 está bem perto. Da um friozinho na barriga, sempre que pensamos no ano que se aproxima, isso porque sempre o que é novo e desconhecido nos causa curiosidade e ansiedade.

Esse sentimento se renova a cada ano que se inicia, mas mesmo assim a gente não se acostuma. Nessa época a esperança toma conta de nossos corações e a coragem de enfrentar nossos medos e ir atrás de nossos sonhos fica bem evidente.

Quais as suas resoluções para o ano de 2018? O que você tem pensado e planejado para o próximo ano?

Hoje quero falar sobre realização pessoal e sobre principalmente sucesso. Apesar de que eu acredito que o conceito de sucesso varia muito de pessoa para pessoa. Para uma pessoa bem humilde, o sucesso é ter a garantia de que todos os dias ela terá um prato de comida em sua mesa, já pra você pode ser algo totalmente diferente e por aí vai, não somos iguais!

Eu separei alguns pontos que considero super importantes para você que quer ter sucesso em 2018. São observações que se aplicam a qualquer pessoa e você pode ajustar de acordo com a sua realidade de vida e até mesmo à sua visão de mundo.

Vamos lá:


- Escreva suas Metas

 Todos nós temos metas, sonhos, objetivos, projeções. Seja o nome que você queira dar! O que acontece é que as coisas que desejamos se dividem na que dependem de nós e nas que dependem de outros fatores externos, que não são controlados por nós, como por exemplo passar em um Concurso.

Você faz a sua parte, porém depende de que outras pessoas tenham um desempenho inferior para que uma das vagas seja sua.

Independente de sua meta ser ou não fácil de alcançar, coloque-a no papel. Coloque todas as suas metas, das mais bobas às mais admiráveis e justificáveis. Não mostre a ninguém. Deixe-as guardadas em um local privado, onde somente você tenha acesso. 

E sempre revise. Abra, olhe, pense em cada uma sendo realizada e em como você vai se sentir feliz com essa realização. De forma natural e super positiva você estará aplicando a lei da atração e não terá influência nenhuma de pessoas que te invejem, que torçam para você não conseguir ou que te desmotivem e achem pura bobagem você querer realizar tal meta. 

Aprenda a não compartilhar com as pessoas coisas que ainda não estão sólidas na sua vida. Posso garantir que é melhor pra todos!

- Mensure Resultados

Apesar de estarmos em dezembro, que tal mensurar os seus resultados desse ano e ver tudo o que você conseguiu realizar? Aposto que tinha coisas que nem estavam em seus planos e aconteceu sem você ao menos sonhar!

Observe tudo com muita calma e analise como que as coisas acontecera, como você agiu em cada situação e reviva os momentos, principalmente os melhores momentos e as sensações de felicidades que cada um te transmitiu.

Eu fui ensinada desde muito nova que a felicidade não é deste mundo, que aqui nós temos momentos felizes. Afinal nem as pessoas que tem o estilo de vida dos sonhos, são 100% felizes, elas sempre tem algo que as fazem de certa forma ser pessoas como nós.

- O que pode ser melhorado?

Ainda com a sua análise de 2017 analise o que pode ser melhorado, quais atitudes te levaram ao sucesso mas que se modificadas podem gerar resultados ainda melhores.

Isso vale para tudo ok? Vida pessoal, carreira, relacionamentos ..

Veja as situações de cima, com um olhar crítico e busque apenas a sua melhora, o seu aprimoramento.

Um dos meus mentores, Gabriel Goffi, fala sempre em ser melhor melhor a cada dia 1% e isso reforça sempre em mim a vontade de me melhorar e renovar tudo em minha vida. 

- Tenha paciência

Você não pode jamais entrar numa alienação de que tudo tem que acontecer o mais rápido possível. As coisas acontecem sempre na hora certa, não confunda necessidades com sonhos. 

Tudo o que tiver de ser seu na hora certa vai chegar para você!

 Sempre tenha em mente que o que depende de você está feito, se apegue a isso: fazer a sua parte e se tornar merecedor.

- Comemore suas pequenas vitórias

Não seja tão exigente com você mesmo. Se sua meta é perder 10kg comemore a cada quilo perdido, pois é cada um a menos que você for perdendo que no final somará os 10.

Muitas pessoas as vezes se apegam a pequenas coisas e acham que a vida de alguma forma está sendo injusta, que ela é uma pessoa sem sorte. Mas esquecem de olhar para trás e ver o quanto já conquistou.

Quantos passos já andou até o caminho do sucesso. Aprenda que cada passo que você der sempre será um a menos.

Pratique a gratidão e a humildade, que são sentimentos tão positivos, incríveis e engrandecedores. Que te fazem um ser humano melhor e alimentam a sua alma com energias do bem.

Aprenda que cada um tem o que merece e que tudo acontece no tempo de Deus!


Beijo Grande amores!

Disclaimer: Produtos enviados pela assessoria da marca. O post não foi pago e a minha opinião sobre os produtos é sincera.
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais.