Instagram Stories | Super Estratégias para Alavancar o seu Perfil


Instagram Stories | Super Estratégias para Alavancar o seu Perfil


Hoje em dia muitas pessoas trabalham com Instagram ou ao menos querem crescer os seus perfis por gostar de ter seguidores e de alguma forma ser a cada dia mais popular.

Eu conheço muitas pessoas que já trabalham com Instagram e ganham dinheiro com seus perfis e também recebo diariamente aqui na Agência mensagens de pessoas que querem construir um perfil profissional para ai sim ganhar dinheiro com o Instagram.

Independente do motivo que te leva a querer o crescimento do seu perfil, vale lembrar que você deve sempre produzir conteúdo de valor para que seus seguidores se sintam satisfeitos com as suas postagens.

Já faz tempo que fotos aleatórias de ostentação e até mesmo selfies seguidas garantiam milhares de seguidores. O público do Instagram hoje em dia está mais atento às pessoas que realmente merecem o follow e tem algo de positivo a passar em suas publicações.

Diante de diversas estratégias que acabam sendo de fácil acesso e muita gente já aplica, o que há de novo sempre está escondido em cursos e livros atualizados sobre o tema.

Você que tem um perfil no Instagram, seja ele pessoal ou profissional e busca alavancar seus resultados de forma geral deve atentar para o potencial dos Stories.

Muito se fala no mercado sobre as Estratégias básicas que usamos sempre no Feed Convencional e esquecemos que os Stories podem gerar resultados efetivos, a partir do momento que você pode alcançar as pessoas de uma forma totalmente diferente.

Esse e-book trás Estratégias que vão abrir a sua mente e no final dele você vai ter mais atenção e vontade de fazer Stories sempre, porém de uma forma totalmente diferente e voltada para conversões em seu perfil.


Abaixo você pode conferir o conteúdo do E-book:

  • O Instagram é pra você?
  • O Instagram
  • Feed Harmônico
  • Instagram Stories
  • Cross Media e Trans Media
  • Estratégias
  • Considerações Finais



Espero que você consiga colocar tudo em prática e tenha muitos resultados! 

Deixe aqui abaixo nos comentários o que você achou do E-Book e se já aplicou as estratégias nos seus Stories.

Grande Abraço,
Thais Mattos. 



Beijo Grande amores!
Disclaimer:  
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais.