Look | Macacão Preto Persun

Macacão Preto Persun

Look | Macacão Preto Persun

Estou de volta com tudo nesse blog viu! Para hoje separei um look que amei fotografar e o mais engraçado é que eu recebi ele da loja Persun já tem um tempão. O problema foi que eu pedi um número que ficou super folgado em mim.

Como estou voltando ao meu peso eu resolvi testar ele no corpo e eis que ficou certinho! Nossa fiquei tão feliz, porque antes ele ficava super folgado e bem feio. Mas agora sim ficou bem ajustado em meu corpo.

Ele veio da Loja Persun, que quando me mandou ainda tinha a loja online, eles atualmente estão com os produtos hospedados na AMAZON. Porém tem a página no Facebook onde eles postam os produtos novos e as promoções vigentes.

Chegou tudo certinho em minha casa e super embalados, é uma loja que se preocupa com todos os detalhes. O produto em si tem uma ótima qualidade, achei o desenho dele diferente e super sexy. 

Gostei bastante do tecido, ele é bem fluido e não esquenta, é uma peça perfeita para ser usada agora nessa época quente, em ocasiões noturnas onde você quer está super arrumada e mesmo assim quer está fresquinha.

É perfeito para sair com o boy, ele vai pirar!

Ah e se não curtir muito o decote, você pode colocar uma jaqueta por cima que fica bem top também e te deixa mais confortável.

Espero que gostem do resultado:

Macacão Preto Persun

Macacão Preto Persun


Link da loja: Persun Loja | Persun Facebook

Beijo Grande amores!