Haters | Responder ou Ignorar?

Haters | Responder ou Ignorar?

Haters | Responder ou Ignorar?


Todo mundo que trabalha como figura pública, se expondo na internet e dando a cara para bater passou, passa ou vai passar por momentos em que vai passar pela situação de ter haters em suas redes sociais e qualquer estrutura online que você escolha trabalhar.

Antes de mais nada, os haters são aquelas pessoas que só te criticam e comentam atrocidades sobre você. Sempre estão escondidos em contas fakes. São pessoas infelizes, mal amadas, mal resolvidas e que buscam com esse tipo de ação descontar as suas frustrações em pessoas que estão expostas na internet.

Existem os haters que falam tudo o que muita gente não tem coragem de falar, mas existem os maldosos, que fazem observações e comentários voltados a denegrir a imagem da pessoa e a humilhá-la em público. 

Esses são sem dúvidas os piores.

Mas e ai, como lidar com eles de uma forma que isso não te afete e que fique ao menos flexível pra todo mundo? É simples meu caro: IGNORE.

Coloque em sua mente que tudo nesse universo é feito de energia. Você tem a sua energia, que espero que esteja boa, alinhada com o seu propósito e pessoas que vivem fazendo esse tipo de "trabalho sujo na internet" são notoriamente carregados de energias e pensamentos ruins.

Quando você responde você estabelece a primeira conexão, que vai se prolongando a cada nova resposta que ele te dá e você retruca. No fim, você estará desequilibrado e ele feliz, por ter tirado a sua paz e te fazer tão mal.

Muitas pessoas levam muito a sério o que os haters falam porque dentro de si existem diversos inconformismos que se alinham com essas opiniões e isso faz com que muitos pensem em desistir, em parar de postar, sumir por uns tempos e te digo, não faça isso, esse é o propósito dele.

O melhor conselho que posso te dar é bem simples: BLOQUEI E IGNORE.

Leia, finja que não é com você e siga a sua vida.

Seus seguidores e as pessoas que te amam agradecem! 

Beijo Grande pra você!
Disclaimer: Todas as Publicidades são Sinalizadas.

Postar um comentário

0 Comentários