Quais Suplementos estou Tomando | Maio 2018

Quais Suplementos estou Tomando | Maio 2018

Quais Suplementos estou Tomando | Maio 2018


Olá pessoal, e recebi no meu instagram @thaisnathios a dúvida de uma seguidora que me questionou em relação a quais suplementos eu estou tomando no momento e vou responder aqui também pois é uma dúvida frequente.

Bom, a minha suplementação é sempre voltada para meu objetivo do momento, por isso coloquei no título Maio 2018. No momento eu estou em offseason que seria uma fase de engorda e ganho de massa magra.

Estou nessa fase há mais de 3 meses e é bem complicado para mim ganhar peso por isso acaba demorando mais que com algumas pessoas. Para quem não lembra, eu sempre fui muito magrinha e nos últimos 4 anos decidi mudar meu corpo treinando musculação.

Como nesse período eu estou com uma alimentação bem rica em micro e macro nutrientes eu dispensei por hora o uso das vitaminas que usava antes. Em tempo diminui consideravelmente meus suplementos me restringindo apenas ao Whey Protein.

O que eu escolhi foi a versão ISOLADA, que é um whey 100% da Body Action que já possui bcaa em sua formulação. Tenho usado ele de pós treino imediato, porque tenho um delay de tempo entre o momento que termino o treino e o momento que consigo fazer a próxima refeição sólida.

A proteína isolada tem uma absorção mais rápida e o carboidrato dela é bem baixo cerca de 1.9g de carboidratos em 30g de whey. O sabor do meu é de chocolate da marca Body Action.

Comprei ele na Netshoes, por R$ 98,00, lembrando que as proteínas isoladas são sempre um pouco mais caras.

Logo mais estarei entrando na fase de definição muscular, onde vou buscar um corpo um pouco mais traçado com músculos mais aparentes, ao menos vou tentar isso e aí a estratégia vai mudar inteira, não só nos suplementos, mas alimentação e treino também.

Mantenho vocês atualizados de tudo, como sempre!

Mande pra mim suas dúvidas em qualquer rede social minha ou aqui nos comentários mesmo!

Beijo Grande amores!
Disclaimer: Todas as Publicidades são Sinalizadas.

Postar um comentário

0 Comentários