Escapulário Banhado a Ouro 18k | Vivacy


O post de hoje é sobre acessórios. Eu tenho um problema de alergia que ao usar determinados acessórios minha pele fica bem irritada. Já fiz vários testes, com várias marcas e materiais. 

Nos testes percebi que os acessórios banhados a ouro não me davam alergia, o que me permitiu voltar a usar, porém a falta de costume de anos sem usar me faz sair sem brincos, colares, pulseiras, porque de fato eu esqueço.


A loja Vivacy enviou pra mim um colar muito bonito e significativo pra mim. Eu sempre gostei de escapulários, que são esses colares com 2 pingentes onde em um lado tem a imagem de Jesus e no outro a de Maria. Mas minha alergia não deixava eu usar por mais de um dia.


Sendo assim eles me enviaram um modelo do qual eu não tive alergia, que é o Escapulário com Pedra banhado a Ouro 18k. É um colar muito bonito, delicado e eu amei muito. Ainda sobre o colar, ele tem 4g, como disse anteriormente é folheado a Ouro 18k, as pedrinhas são Zircônias Naturais, o comprimento é de 70cm.


Ele chegou bem rápido e eu testei pra ter certeza da qualidade durante 7 dias. Não tive problema algum!

Para você que  gostou do colar e quer conhecer outras peças da loja Vivacy, basta acessar a loja online: www.vivacy.com.br - Eles parcelam as compram em até 10x sem juros e nas compras acima de R$ 100,00 o frete é grátis!

Curta a Fã Page da loja: Vivacy Oficial
Espero que tenham gostado! Beijo Grande amores!
Disclaimer: Produto enviado pela assessoria da marca. O post não foi pago e a minha opinião sobre o produto é sincera.
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 

Postar um comentário

2 Comentários