5 Termogênicos Naturais para Emagrecer

5 Termogênicos Naturais para Emagrecer

5 Termogênicos Naturais para Emagrecer


Muitos dizem por aí que os corpos de verão são moldados no inverno. E se paramos pra pensar realmente faz sentido. 

Eu sei que a maioria das pessoas que acessam os meus posts da categoria fitness estão em busca de um objetivo diferente do meu. 

Enquanto eu quero engordar vocês querem emagrecer e por isso hoje quero falar sobre 5 Termogênicos Naturais para Emagrecer.

Vamos pegar como principio o efeito que os Termogênicos Naturais tem no nosso corpo, eles elevam a temperatura do nosso corpo, acelerando o nosso metabolismo e nesse momento o corpo busca a gordura corporal como fonte de energia.

Quando conseguimos combinar um treino específico, que seria um cardio, com a ação dos Termogênicos Naturais, todo o processo se torna bem mais favorável para alcançar  objetivo.

Vale lembrar que esse processo deve ter uma continuidade, ou seja que você deve fazer todos os dias para alcançar de fato os seus objetivos.

Algumas pessoas não podem exagerar nos Termogênicos Naturais por questões que envolvem o sistema cardiovascular, onde eles podem promover um aumento da pressão arterial e causar danos graves.

Por isso que é sempre muito importante consultar profissionais da área de saúde que vão montar não só uma boa dieta, mas vão avaliar os exercícios que você pode fazer e principalmente vão estabelecer seus limites.

Os Termogênicos que vou indicar aqui no post são todos Naturais, em breve eu vou fazer um post sobre o Kimera Thermo que é o que eu estou tomando no momento. Vamos aos Termogênicos Naturais: 
Café: fornece energia ao corpo, protege contra doenças neurodegenerativas, é Antioxidante, melhora a capacidade cognitiva, previne o câncer, contém a depressão.

Canela: a canela é a queridinha de quem faz dieta e sempre quer colocar um sabor extra nas refeições doces, é antioxidante, anti-inflamatório, controla o diabetes, reduz os triglicérides, retarda o envelhecimento.

Chá Verde: é super famoso por ajudar no processo de emagrecimento, ajuda o corpo a ter mais energia, estimula as enzimas controladoras do metabolismo das gorduras, previne diabetes e hipertensão, ajuda na saciedade, é antioxidante, atrasa o envelhecimento, reduz o colesterol ruim, reduz a ansiedade.

Pimenta Vermelha: aumenta a temperatura corporal, acelera o metabolismo, induz o corpo a gastar mais calorias, aumenta em cerca de 20% a atividade metabólica, tem baixa caloria, ajuda na edução da gordura corporal, controla o colesterol, melhora a imunidade.

Gengibre: pode ser consumido junto com qualquer alimento, muitas pessoas adoram colocá-lo no suco verde para potencializar os benefícios, pode ser colocado dentro da água, promove energia, é anti-inflamatório, ajuda no trânsito intestinal, melhora o desempenho dos sistemas biológicos, acelera o metabolismo, ajuda a eliminar enjoos, indigestão.

Tente inserir esses alimentos no seu dia a dia e junto a eles faça uma boa dieta e algum tipo de atividade física. 

Quanto mais você se dedicar mais resultados terá.

A melhor loja de Suplementos (aqui)

Porém respeite o seu corpo, não se cobre tanto. Emagrecer ou até mesmo engordar com saúde demora um pouco então tenha foco e se dedique.

Para você que quer saber como emagrecer sem passar fome e sem ir na academia, clique aqui!


Beijo Grande amores!
Disclaimer: 
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais.