Como Emagreci 7kg em 30 dias?

Como eu Emagreci 7kg em 30 dias?

Como Emagreci 7kg em 30 dias?


Oi gente, muitos de vocês notaram nas minhas redes sociais que estou bem mais magra. Eu decidi fazer isso porque estava com meu percentual de gordura muito alto e isso não estava me deixando feliz.

Eu estava me sentindo muito inchada, flácida e as celulites saltando da minha roupa. Sabe quando a única saída é ir para a parte drástica? 

Poderia sim fazer uma dieta mais demorada e com isso perder o peso em um tempo maior preservando também a minha massa magra, mas eu queria algo rápido.

Pesquisei bastante na internet e encontrei no Youtube alguns vídeos falando sobre a dieta de 21 dias. Eu assisti muitos vídeos, pois sou desconfiada. 

Então decidi fazer esse investimento, que pra mim valeu a pena por ser mais barato que uma consulta aqui na Bahia com nutricionista. E eles possuem uma garantia de 7 dias, se não desse certo eu ia pedir meu dinheiro de volta!

Eles prometem um emagrecimento em 21 dias e eu mal esperava por isso.

Quando recebi a dieta fiquei muito empolgada e motivada que quis colocar tudo em prática com o máximo de dedicação que pudesse, minha mente estava focada nisso e nada me tirava de seguir o que estava escrito no planejamento.

Fiz a dieta por 30 dias, pois queria um período fechado para eu poder comparar meu corpo e se algum dia eu falhasse também ia compensar. Mas por incrível que pareça eu não falhei dia nenhum e fiz os 30 dias com muito foco.

Lembrando que eu treinei também nesse período, com musculação e cardio pós treino de 30 minutos na esteira.

O meu resultado foi muito bom!

Consegui perder 7kg nos 30 dias de dieta!

Muita gente acha que só malhar resolve e posso garantir que não, porque sempre treinei, todos os dias, mas a minha alimentação sempre foi muito louca. Eu como coisas saudáveis, mas o meu problema é que não sei dosar de acordo com o meu objetivo, afinal quem sabe disso é o nutri.

Eu também tomei muitos chás nesse período, o que ajudou na minha retenção. Pra ser exata com vocês eu tomei 1,5l de chá por dia, sendo hibisco e cavalinha.

Pra mim, seguir a dieta foi bem tranquilo porque as coisas que eles me indicaram já faziam parte da minha rotina, mas confesso que eu comia cerca de 3x mais, por isso que eu não emagrecia.

Então vamos recapitular:

Dieta: usei a Dieta de 21 dias
Treino: 5x na semana
Cardio: 45 minutos por dia
Descanso: finais de semana
Ingestão de Líquido: 1,5l de chá + 1,5l de água pura.

No meu corpo da pra notar que eu emagreci e não perdi tanta massa magra como eu perdia nas minhas dietas de antigamente, porque o plano nutricional é bem pensado e leva muitas estratégias para que tudo ocorra bem e o resultado chegue para qualquer mulher que comprar a Dieta de 21 dias.

Eu vou deixar as minhas medidas para vocês observarem como eu mudei:

Medidas em: 06 de Outubro de 2017

Altura: 1.60cm
Peso: 59.9kg
Cintura: 75cm
Barriga: 80cm
Quadril: 104cm
Coxa: 64cm

Medidas em: 06 de Novembro de 2017

Altura: 1.60cm
Peso: 53.8kg
Cintura: 65cm
Barriga: 70cm
Quadril: 97cm
Coxa: 58cm

Vou mostrar a vocês o antes e o depois em fotos.

Como eu Emagreci 7kg em 30 dias?


Como eu Emagreci 7kg em 30 dias?



[Lembrando que eles estão em valor promocional essa semana!]

Espero que tenham gostado!

Beijo Grande amores!
Disclaimer: 
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais.