HairSkin & Nails Femme | Maxinutri

HairSkin & Nails Femme | Maxinutri

HairSkin & Nails Femme | Maxinutri


Para quem me acompanha nas redes sociais viu que eu recebi uma caixa de produtos da marca MaxiNutri.

Fiquei inclusive muito feliz com essa parceria pois sou uma pessoa que treina já há 3 anos e gosto muito de conhecer marcas de suplementos e produtos voltados para a vida saudável.

Entre os produtos que chegaram um deles me chamou bastante atenção por ser uma complexo vitamínico voltado para as mulheres, o HairSkin & Nails Femme.

Ele foi desenvolvido com o objetivo de ajudar na melhora da nossa pele, unhas e cabelo.

Eis que foi amor à primeira vista!

Com crescimento das minhas unhas eu confesso não ter problemas, mas com o do cabelo isso eu tenho e muito viu!

E engraçado é que eu estava no salão e a minha escovista disse que meu cabelo estava diferente, com muitos fios novos e que a raiz estava na hora de retocar.

Pra quem não sabe eu faço relaxamento, pois meu cabelo tem um fio muito difícil, grosso, que embaraça bastante e eu amo o efeito liso.

Em relação a minha pele eu não posso opinar pois estou fazendo procedimentos estéticos e ultimamente a minha dieta me faz tomar muito líquido, me mantendo mais hidratada o que melhora substancialmente.

De uma forma geral sim a minha pele melhorou, mas não posso afirmar onde começa e termina o efeito do HairSkin & Nails Femme.

Para você que tem problemas com crescimento capilar, que está em algum tipo de cronograma eu indico muito o HairSkin & Nails Femme.

E para mim, de uma forma bem mais específica, como estou numa dieta de definição, a minha alimentação está bem regrada, com restrições alimentares muito grandes, o que tem me feito deixar de comer muitas frutas e verduras que sou acostumada a comer.


HairSkin & Nails Femme | Maxinutri


HairSkin & Nails Femme passou a ser o meu multivitamínico oficial,  pois eu preciso tomar diariamente o combo de vitaminas que ele já tem, são 19 ao total, assim eu cuido por dentro e os efeitos são notórios por fora.

Para você que tem interesse em tomar o HairSkin & Nails Femme ele pode ser encontrado online no site da Maxi Nutri: www.maxinutri.com.br

Beijo Grande amores!
Disclaimer: Produtos enviados pela assessoria da marca. O post não foi pago e a minha opinião sobre os produtos é sincera.
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais.