Treino de Hipertrofia de Coxas e Glúteo #1

Treino de Hipertrofia de Coxas e Glúteo


Olá pessoal! Eu acabei de realizar a minha série de Hipertrofia de Coxas e Glúteo aqui em minha casa e resolvi compartilhar com vocês. 

Os exercícios feitos em casa nos ajudam a não sair da rotina de treinos, principalmente nos dias em que não podemos ir a academia. Portanto, sempre que algum imprevisto surgir você pode adaptar o treino para fazer onde estiver.

O treino de hoje eu peguei no Canal Exercícios em Casa, que é meu queridinho quando o assunto é treinar em casa. Vale a pena conhecer, clique aqui.

Vamos ao treino:


  1. Afundo + agachamento com salto: nesse exercício, você vai iniciar com o afundo e a perna de trás vai te impulsionar para dar um salto. Na queda, amorteça com os pés paralelos e realize uma agachamento 90º. Ao levantar o corpo realize o afundo da outra perna. Faça até a falha.
  2. Afundo com salto: nesse exercício você vai começar também com o afundo e vai permanecer nele, a diferença é que quando subir você vai dar um salto. Faça até a falha e depois troque a perna.
  3. Elevação Pélvica: amo fazer esse exercício! Deitada com as pernas paralelas e pés apoiados com os calcanhares eleve o quadril e contraia os glúteos. Desça mas não encoste no chão. Faça até a falha, movimento moderado.
Esse treino é circuitado, ou seja, você faz todos os exercícios sem descanso entre eles. Depois dos 3 feitos, aí descansa de 30' a 60' e depois repete todos. Faça 3 séries. Vocês vão reparar que ele eleva a frequência cardíaca e isso ajuda muito a queimar gordura.

Enquanto você treina para aumentar a musculatura de coxa e glúteo ao mesmo tempo queima gordura! Essa série é muito bom para quem quer definir o corpo.


Beijo Grande amores!
Disclaimer: 
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 

Postar um comentário

1 Comentários