Vsco App | Meus 3 Filtros Favoritos

Vsco App | Meus 3 Filtros Favoritos

Vsco App | Meus 3 Filtros Favoritos

Quem ai curte fotografia principalmente para Instagram sabe que um dos apps mais usados na parte de edição é o VSCO. Das pessoas famosas às anônimas, todos ficam encantados com o potencial de transformar uma foto simples em extraordinária com apenas simples ajustes e filtros.




O VSCO não manipula fotos, se houver na sua foto necessidade de retoques de pele, remoção de manchas e manipulação de partes eu recomento o app Airbrush para Android e Facetune para IOS.

Voltando ao VSCO, conforme o tempo passa você percebe quais são os filtros que mais te valorizam e combinam com o seu estilo e rotina de vida. Nem sempre todos os filtros que dão certo para uma pessoa vai dar pra outra porque muita coisa influencia.

Eu mesma não gosto de filtros com tons rosados, pois meu subtom de pele é amarelado e nunca esse tipo de edição orna comigo, fica verdadeiramente estranho.

O VSCO vem com filtros já configurados e de tempos em tempos dele libera outros filtros de graça para Download. Quem curte bastante fotografia ou mesmo trabalha com fotos, instablog pode levar em consideração comprar os pacotes de filtros pagos, que são muito legais.

Os meus filtros são mistos e de tempos em tempos eu vou mudando pois ou encontro um mais bonito ou fico enjoada do mesmo estilo o tempo todo.

Vsco App

Hoje quero falar dos 3 filtros que mais tenho usado do VSCO, os meus favoritos do momento. Observem a foto natural e abaixo eu coloquei o filtro na opacidade máxima de cada um para vocês perceberem as nuances mais fáceis. 

Mas na edição correta é interessante você ajustar para ficar bem harmônico!





Vsco App

A5 - Grátis

O A5 até então é meu filtro predileto, eu até comprei novos a fim de descobrir outro que eu pudesse me apaixonar, mas até agora nada! Ele combina muito com meu tom de pele, pois puxa pro marrom, com nuances em lilás, o contraste dele é moderado, o que deixa meu cabelo mais escuro e eu amo isso!

Vsco App


HB1 - Grátis

É meu filtro predileto para Fotos de produtos, flatlays, pois ele deixa o fundo bem clarinho, principalmente quando você faz fotos em base branca, cinza, bege. O contraste dele é alto, o que deixa a pele bem iluminada e convém em algumas fotos diminuir a opacidade do filtro pra não ficar estourado.

Vsco App


J1 - Pago

Foi um dos primeiros filtros que comprei, ele segue uma base de marrom avermelhado escuro, é um filtro muito lindo para fotos internas, de comida. Nas selfies, convém moderar a opacidade para que ela não fique tão escura.

Então gente, esses são meus filtros do VSCO favoritos do momento. Quais são os de vocês? Deixe nos comentários! 


Beijo Grande amores!

Disclaimer: Conheça o Cupom Válido
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais.