Westwing - Atividades ao Ar Livre

O Sol e o ar puro fazem milagres pelo humor e pela beleza de todos. Aproveite as temperaturas amenas e faça exercícios em parques, praças, praias ou até no quintal de casa. Pode ser yoga, pilates, uma voltinha de bicicleta, uma corrida no fim da tarde ou o que mais você decidir! Tudo para cuidar do corpo e da mente.
Foi muito legal essa parceria junto com o site Westwing onde pudemos dar várias dicas a vocês de como se cuidar na Primavera. Lembrando que os cuidados com nós mesmos devem ser feitos sempre e se você não se cuida AGORA é o momento. Nunca é tarde para começar uma dieta ou se exercitar. Que tal desacelerar a mente ouvindo uma boa música ao final do dia?
São ações mínimas e simples que podem mudar todo o seu dia e influenciar de forma positiva em seu bem estar. Invista em você, SEMPRE!


Para saber mais dicas como essa Baixe o E-Book Celebre a Primavera, que a Westwing preparou com muitas dicas de decoração, alimentos saudáveis, exercícios ao ar livre e receitas para comer sem culpa!


Beijo Grande amores!
Disclaimer: O post não foi pago e a minha opinião sobre os produtos é sincera.
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 

Postar um comentário

2 Comentários