Influenciadora Digital | Os melhores Cursos Online

Influenciadora Digital | Os melhores Cursos Online



Olá meus amores, como estão?

Por aqui tudo ótimo e trago boas notícias, estarei voltando com os conteúdos aqui no blog, não só de vida saudável, mas com os de marketing e redes sociais.

Hoje escolhi falar sobre os Melhores Cursos do Mercado para quem deseja se tornar uma influenciadora digital de sucesso, atuando de forma profissional.

Tem muitas meninas no mercado que conseguiram se alavancar sozinhas, mas isso é um "milagre" que acontece com 1 menina em milhares.

Felizmente essa profissão tem ganhado notoriedade e a cada dia ao mesmo tempo que as oportunidades crescem, elas também exigem mais profissionalismo da nossa parte.

Se você tiver condições de investir em seu trabalho sempre invista. Seja um celular novo, uma mentoria, um curso com atualizações.

Pense fora da caixa e esteja sempre à frente das suas concorrentes.

Sabe quando você consegue desenvolver um trabalho diferenciado e inovador? É disso que as pessoas estão necessitadas, de ver conteúdos e perfis diferentes.

Não se limite a copiar quem tem sucesso, quem está dando certo. Veja as coisas de uma forma mais ampla, coloque sua identidade, dê seu toque, isso torna seu conteúdo único.

Depois de deixar meus melhores conselhos, vou listar abaixo os melhores cursos do mercado para quem deseja se tornar influenciadora digital.

Detalhe: FIZ TODOS!

1- Influencer Academy (clique aqui)

Curso da Gabriela Ferreira que é um grande fenômeno quando se trata de influência em qualquer rede social. Ela é sucesso em todas as redes sociais, já trabalhou com as grandes marcas e é se dúvidas a minha maior inspiração.

Esse curso é ideal para quem deseja saber minuciosamente sobre a profissão de influenciadora, inclusive até modelo de propostas e contratos para empresas ela disponibiliza. Valeu cada centavo!

2- Insta Boss (clique aqui)

É minha aquisição mais recente, indico esse curso pra quem quer ser influenciadora com instagram. Nem todo mundo quer montar estrutura completa né, com blog, canal, facebook, pinterest, enfim as redes do momento.

A Lary ensina como crescer o seu instagram de forma rápida, com seguidores reais, qualificados e mais, ela também te ensina estratégias para ganhar dinheiro com ele. É um ponto bem forte do curso.

3- Canva para Negócios (clique aqui)

Esse curso e o próximo são da Renata Massa, baiana como eu, conheço ela há anos. Ele em resumo te ensina a fazer todo e qualquer design que você precise para suas redes sociais, blog.

E o que você aprende no curso pode até te render um dinheirinho se você começar a ofertar serviços de design gráfico na internet. A ferramenta que ela usa é o site canva.com que é muito fácil de usar e os resultados do que é feito lá são bem profissionais!

4- Blogger Expert (clique aqui)

Se seu sonho é ser blogueira profissional o curso é esse, a Renata te ensina como ter um blog profissional sem pagar nada, todo com estrutura gratuita e mais, altamente personalizado.

Eu amei esse curso, abriu a minha mente pra muitas coisas, as aulas são incríveis!

5- Pinterest Pro (clique aqui)

Não sei se você conhece o Pinterest, mas eu sou viciada nessa rede social, na verdade ele é um catálogo de ideias onde buscamos lá inspirações para tudo.

Só que ele é uma grande fonte de tráfego qualificado e gratuito. Você consegue acessos de pessoas que estão realmente interessadas no que você tem para oferecer, seja um produto, um serviço e até mesmo um post para o blog.

Como o fluxo de pessoas lá é grande eu gosto de divulgar tudo meu! Os posts do blog, meu instagram, meus parceiros, tudo mesmo! Esse curso é da Tati Farias, eu sou muito fã dela!

6- Minha Mentoria! (clique aqui)

E para quem está com a grana curta, ou não quer ter que estudar tudoooo isso tem uma opção mai rápida e mais em conta que é a minha mentoria!

Quem me conhece mais tempo sabe que presto serviço para influenciadoras a mais de 5 anos na minha agência e é uma saída para quem busca algo mais objetivo, é só entrar em contato que a gente resolve tudo!

Bom meus amores, espero que tenham gostado do conteúdo, qualquer dúvida coloca nos comentários!

Beijo Grande!
Thais

Postar um comentário

0 Comentários