Ganhar Dinheiro com Instagram e Whatsapp

Ganhar Dinheiro com Instagram e Whatsapp

Ganhar Dinheiro com Instagram e Whatsapp


Olá gente!

Hoje trago um conteúdo mais voltado para o marketing digital e também pra quem está aí buscando formas de ganhar dinheiro online.

Para quem caiu aqui de paraquedas e não me conhece de mais tempo, eu trabalho com marketing digital em templo integral e vivo de internet há mais de 7 anos.

Então de antemão, já posso dizer que esse mercado funciona, é promissor e é real.

Existem diversas formas de se trabalhar com internet e eu acredito que as redes sociais é a melhor e mais rápida.

Eu já testei de tudo: loja nacional, importação, sites, blogs, canal, assistência virtual ..


Com um perfil bem pensado e estruturado no instagram você consegue facilmente gerar vendas diárias, sem precisar de muitos seguidores.

Porque isso acontece? Simples, ao criar um perfil tendo tudo bem organizado e definido, você vai atrair as pessoas certas, que terão contato diariamente com seu conteúdo e ofertas.

É bem mais fácil de vender!

Um Alerta: NÃO COMPRE SEGUIDORES.

Se você fizer seu trabalho corretamente não vai precisar disso e digo mais: número de seguidores não paga boletos!

Mas ta ok, como que você vai montar o perfil e quais estratégias usar?

Estratégia Base para Instagram

Vou colocar um vídeo muito top do Erikles, que é fera em estratégias de vendas no instagram. Ele te ensina a fazer um feed profissional, que tanto serve para ter muitos seguidores como também realizar muitas vendas!



1- você vai escolher o tema do seu instagram, que é o que chamamos de nicho. Pode ser de dieta, receitas, maquiagem.
2- vai criar conteúdo de valor diariamente, ajudando as pessoas de verdade com soluções para seus problemas.
3- sempre estará em contato com seus seguidores, respondendo comentários, mensagens do direct.
4- estará presente também nos stories pelo menos 5x ao dia mostrando o seu dia a dia, dando dicas mais rápidas, gerando interação.
5- vai usar a regra 80/20 para oferecer produtos. A cada 8 postagens de conteúdo você vai postar 2 de vendas.

Quais Produtos Oferecer?



A maioria das pessoas hoje está trabalhando com a plataforma Hotmart. Para quem não conhece é um site onde você pode se afiliar a produtos, ganhar um link de venda exclusivo e cada venda gerada com seu link vai te dar uma comissão.

Eles contam com produtos de diversos assuntos: receitas, dietas, cursos, planilhas, cronogramas, softwares, ingressos. Tudo dentro do contexto digital, infoprodutos. Nada tangível, que possa ser tocado ou precise de estoque.

Você deve ta se perguntando como que inserimos o whatsapp nessa estratégia né? Pois bem! Depois que seu perfil estiver consolidado as pessoas vão começar a te fazer perguntas sobre os produtos que você está oferecendo.

E para que esse atendimento seja feito da melhor forma possível, que você consiga se comunicar de forma mais rápida, objetiva e efetiva, indicamos que você tenha um whatsapp para esse perfil onde você vai conversar com as pessoas, tirar as dúvidas e fazer as vendas.

Todo mundo sempre ta no whatsapp, já no instagram nem sempre. As vezes depende de internet, enquanto o whatsapp é contemplado na maioria dos planos 3G de telefonia celular.

Então levar as pessoas para o whatsapp é uma ótima forma de gerar vendas. Mas você precisa saber o que falar, como falar, senão perde a venda!

E se você deseja ter acesso a essas estratégias passo a passo, ensinadas por quem manja do assunto, eu convido todos a conhecer o Treinamento Gram Turbo da Thamires Moura, olhem só meus resultados:

Meus Resultados


Eu confesso que sempre tive medo de usar instagram junto com whatsapp com pessoas que não conhecia porque de certa forma a gente fica com o pensamento de que ele é mais pessoal.

Mas usamos a versão Business que é totalmente voltado para empresas e atendimento de clientes.

Inclusive você pode configurar mensagens automáticas para quando você estiver ausente ou fora do seu horário de atendimento.

E isso me fez ficar aliviada, porque primeiro eu tava com um número novo, só para trabalho e porque tem todo um processo de organização do seu trabalho.

Em relação a resultados, os meus primeiros 15 dias de trabalho me renderam quase 4 mil reais!

Lembrando que eu não quis perder tempo então fui assistindo o curso e já colocando em prática o que estava aprendendo.

O GRAM TURBO ESTÁ EM PROMOÇÃO, APROVEITE E ENTRE PRO TIME!

Bom meus amores, espero que tenham gostado do conteúdo! Se surgir alguma dúvida deixa nos comentários!

Beijos!

Postar um comentário

0 Comentários