Moda | Como usar Coturno?


Há alguns dias comprei o meu primeiro Coturno. Estava cansada de sapatilhas, rasteiras, queria algo mais estiloso e que eu pudesse usar no Inverno e no Verão.
Acredito que muitas de vocês babam nos modelos disponíveis no mercado, mas tem medo de comprar por não saber usar. Sendo assim, preparei um esse post pra vocês aprenderem a usar de uma vez Coturnos!

Por ser um tipo de sapato super versátil, sim ele é muito versátil, ele te permite fazer combinações mais estilosinhas, modernas, românticas. Você pode usar e abusar das combinações com saias, shorts, vestidos e leggings.

Vamos ver alguns looks para entender melhor:

- Coturno com Vestido:

- Coturno com Shorts:

- Coturno com Saia:
- Coturno com Legging:

- Coturno com Calça:

Viram como é fácil? Nesse post vocês podem encontrar muitas inspirações de looks, tanto para o dia-a-dia, como para ocasiões mais arrumadinhas. Espero que tenham gostado!

Beijo Grande amores!
Disclaimer: Coturno citado comprado por mim.
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sou apaixonada em coturnos, Thais! Se deixar uso o meu com tudo! Estou louca pra fazer uma coleção deles! Seu blog está perfeito e amei o post!

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi meu primeiro e estou amando usar com shorts e t-shirt!
      Não quero tirar do pé, kkkk
      Obrigada pela visita querida, beijos mil!

      Excluir