Poro Instant - Tônico Adstringente para Peles Oleosas - Maquel


O verão tem seus prós porém um dos contras é o caus que fica minha pele. A make não segura, a oleosidade fica bem maior e para isso eu preciso de produtos que me ajudem a controlar tudo isso.

O certo seria eu ir a um médico para tratar disso de uma vez por todas e com certeza está na minha lista de pendências porque eu realmente estou precisando, mas sabe quando a gente sempre vai deixando pra amanhã e nunca faz?


Enquanto isso sigo eu na minha rotina diária de cuidados, #sqn. Eu não cuido de minha pele acreditem, eu não sou a louca dos cremes. A única hora que eu realmente paro e preparo na minha pele é quando eu faço um make, ou preciso ir a um evento algo assim.

Aí o que eu faço: esfolio, hidrato e tonifico. Esse ritual eu deveria fazer sempre, tipo diariamente exceto a esfoliação, mas não faço. Tiro o make com sabonete mesmo no banho e fim. Sabe uma pessoa cansada de testar produto que não resolve? Sou eu.


Eu ganhei tem um tempo um tônico da Maquel pra pele oleosa e é o que estou usando. Eu li uma vez que mesmo que você tenha lavado a pele, deve aplicar o tônico porque ele vai remover as impurezas que ficam lá no fundo da pele. E mais eu descobri outra coisa,  quando eu uso tônico minha make dura mais, aí é sagrado eu usar antes da make.


Eu lavo o rosto com o sabonete que eu ver pela frente e passo o tônico com algodão e nisso começo com primer, base ... A marca indica que você borrife ele no rosto, mas eu não gosto muito dessa ideia porque cai no cabelo, nos olhos e não gosto de colocar esses produtos de pele oleosa em contato com meus olhos por sempre conter algum ácido ou algo assim.
E eu gosto de aproveitar pra tirar a sujeira que resta com o algodão, mas façam da melhor forma que acharem.


Não sei se com todos são assim mas minha make dura mais. Esse tônico me ajuda também no disfarce dos poros, ele + primer é o que há!
Como eu falei ele é pra pele oleosa então se joguem porque faz efeito mesmo.


Uma coisa que eu achei interessante nele é o borrifador. Geralmente os tônicos possuem embalagens mais abertinhas, esse tônico possui o borrifador por causa da aplicação, você borrifa e deixa secar, outra vantagem é que o produto não entra em contato com um algodão sujo por exemplo. Gostei disso.
Então meninas é isso, enquanto não aparecer outro tônico que supere o da Maquel eu vou continuar com ele pois está me ajudando muito. Eu sei que que existem alguns importados muito bons, mas cadê paciência pra esperar chegar? 

Para conhecer melhor a Maquel e seus produtos visitem:
Site - Facebook - Youtube - Twitter

Beijo Grande amores!
*Este é um Publieditorial. O produto foi enviado gratuitamente pela marca.
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 

Comentários

  1. Eita, já quero, sofro com pele oleosa mas nunca tinha visto esta marca.

    www.katherinemakeup.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas