Poro Instant - Tônico Adstringente para Peles Oleosas - Maquel


O verão tem seus prós porém um dos contras é o caus que fica minha pele. A make não segura, a oleosidade fica bem maior e para isso eu preciso de produtos que me ajudem a controlar tudo isso.

O certo seria eu ir a um médico para tratar disso de uma vez por todas e com certeza está na minha lista de pendências porque eu realmente estou precisando, mas sabe quando a gente sempre vai deixando pra amanhã e nunca faz?


Enquanto isso sigo eu na minha rotina diária de cuidados, #sqn. Eu não cuido de minha pele acreditem, eu não sou a louca dos cremes. A única hora que eu realmente paro e preparo na minha pele é quando eu faço um make, ou preciso ir a um evento algo assim.

Aí o que eu faço: esfolio, hidrato e tonifico. Esse ritual eu deveria fazer sempre, tipo diariamente exceto a esfoliação, mas não faço. Tiro o make com sabonete mesmo no banho e fim. Sabe uma pessoa cansada de testar produto que não resolve? Sou eu.


Eu ganhei tem um tempo um tônico da Maquel pra pele oleosa e é o que estou usando. Eu li uma vez que mesmo que você tenha lavado a pele, deve aplicar o tônico porque ele vai remover as impurezas que ficam lá no fundo da pele. E mais eu descobri outra coisa,  quando eu uso tônico minha make dura mais, aí é sagrado eu usar antes da make.


Eu lavo o rosto com o sabonete que eu ver pela frente e passo o tônico com algodão e nisso começo com primer, base ... A marca indica que você borrife ele no rosto, mas eu não gosto muito dessa ideia porque cai no cabelo, nos olhos e não gosto de colocar esses produtos de pele oleosa em contato com meus olhos por sempre conter algum ácido ou algo assim.
E eu gosto de aproveitar pra tirar a sujeira que resta com o algodão, mas façam da melhor forma que acharem.


Não sei se com todos são assim mas minha make dura mais. Esse tônico me ajuda também no disfarce dos poros, ele + primer é o que há!
Como eu falei ele é pra pele oleosa então se joguem porque faz efeito mesmo.


Uma coisa que eu achei interessante nele é o borrifador. Geralmente os tônicos possuem embalagens mais abertinhas, esse tônico possui o borrifador por causa da aplicação, você borrifa e deixa secar, outra vantagem é que o produto não entra em contato com um algodão sujo por exemplo. Gostei disso.
Então meninas é isso, enquanto não aparecer outro tônico que supere o da Maquel eu vou continuar com ele pois está me ajudando muito. Eu sei que que existem alguns importados muito bons, mas cadê paciência pra esperar chegar? 

Para conhecer melhor a Maquel e seus produtos visitem:
Site - Facebook - Youtube - Twitter

Beijo Grande amores!
*Este é um Publieditorial. O produto foi enviado gratuitamente pela marca.
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 

Postar um comentário

2 Comentários